Novo livro de Kate Morton - Porto Editora

18 janeiro 2010

A 28 de Janeiro, a Porto Editora vai lançar o segundo livro de Kate Morton por cá. Depois do êxito de "O Segredo da Casa de Riverton", surgirá agora nas livrarias "O Jardim dos Segredos". Ambos foram alvo de várias distinções: "O Segredo da Casa de Riverton" venceu o Australian Book Industry Award of General Fiction, foi finalista do Galaxy British Book Awards, foi também recomendado pelo Richard & Judy Summer Reads Book Club 2008 e eleito “livro do mês” pela Amazon; "O Jardim dos Segredos" ganhou o Australian Book Industry Award of General Fiction, foi também o mais vendido do ano na Austrália, bestseller do The New York Times e “livro do mês” na Amazon.
Ora cá está mais uma novidade que vai direitinha para a minha lista de desejos...

Páginas: 552
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04172-2

Preço Wook: €16.92
1ªs páginas

"Uma criança perdida: em 1913 uma criança é encontrada só, num barco que se dirigia à Austrália. Uma mulher misteriosa prometera tomar conta dela, mas desapareceu sem deixar rasto.
Um terrível segredo: no seu 21.º aniversário, Nell Andrews descobre algo que mudará a sua vida para sempre. Décadas depois, embarca em busca da verdade, numa demanda que a conduz até à costa da Cornualha e à bela e misteriosa Mansão Blackhurst.
Uma herança misteriosa: aquando do falecimento de Nell, a neta, Cassandra, depara-se com uma herança surpreendente. A Casa da Falésia e o seu jardim abandonado são famosos nas redondezas pelos segredos que ocultam - segredos sobre a família Mountrachet e a sua governanta, Eliza Makepeace, uma escritora de obscuros contos de fadas. É aqui que Cassandra irá por fim desvelar a verdade sobre a família e resolver o mistério de uma pequena criança perdida."

7 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

É a primeira vez que estou neste blog e devo dizer que me sinto bem por ver que é um local onde ler é sinónimo de prazer e de puro deleite. Achei também muito engraçado o nome do blog que apesar de referir migalhas, tem bastante côdea.

Não tinha ouvido falar deste livro nem desta autora, pelo que é bom ir actualizando os meus horizontes. Pareceu-me bastante interessante a sinopse e pesquisarei qualquer coisa sobre ele daqui a um tempo. Com a quantidade de livros que tenho para ler, terei de verificar bem a minha lista e não pensar em desvios apesar de ser tentador.

Patrícia=)

Fernanda disse...

O Segredo da Casa de Riverton foi um dos meus favoritos em 2009!
A ver se não perco este lançamento de vista.
:)

Sofia disse...

Muito interessante! Este vai para a minha lista de aquisições! ;)
Beijinhos!

susemad disse...

Gostei muito de conhecer esta autora através d"O Segredo da Casa de Riverton". Kate Morton consegue prender o leitor desde as primeiras páginas até ao fim da história. E o final é surpreendente! Por isso tenho muita curiosidade em ler este novo lançamento.

Lígia disse...

Patricia,
Obrigada, Patricia, muito bem-vinda!
Sem dúvida que a leitura e os livros são dos meus maiores prazeres... e vícios, também ;)
Para aqui vou debitando as minhas migalhas sobre o que vou lendo e livros que me despertam o interesse, como é o caso deste.

Fern,
Ainda o tenho em lista de espera, mas este parece igualmente tentador!

S.,
Foi direitinho para a minha lista. A sinopse não me deu hipóteses de resistir :D

tonsdeazul,
Pois, eu também ouvi dizer maravilhas do primeiro livro e acabei por comprá-lo. A sinopse deste faz adivinhar outro grande livro.
Beijinho

branca de neve disse...

Pela sinopse, o livro parece espectacular.
O Segredo da Casa de Riverton é um daqueles livros que estamos horas a ler e nunca nos cansamos.

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.