Apanhado pela Tempestade - Divulgação

16 março 2010

Antes de podermos assistir à adaptação cinematográfica deste excelente livro (esperemos que a Warner Brothers não guarde os direitos na gaveta, porque certamente dará um grande filme), espreitem este vídeo que também está disponível no site do livro, que vale a pena visitar:

http://www.crazyforthestorm.com/

Uma história que transcende as páginas do livro e nos fica gravada na mente muito depois de terminada a leitura.

Leiam também esta excelente opinião da flicka, do blogue Mil Livros, Um Sonho.

4 comentários:

flicka disse...

Olá, querida!
Fizeste bem. :) Este vídeo é de facto excelente e mais comovente do que as fotos: o proprio norman já adulto a falar, depois os pequenos filmes como a praia e, até a viagem ao México mostrando aquela cena em que a carrinha ficou aterrada na lama e a ser puxada por cavalos, o proprio pequeno norman a falar em preto e branco, e por fim as fotos do Norman adulto com o seu filho Noah! Video deveras emocionante! Pena é que não entendo nada do que ele diz.
É bem verdade que a nossa leitura em conjunto sem ser planeada deu bons resultados! ;-)
Um grande beijinho para ti!

Lígia disse...

Olá!
Depois de ter encontrado o vídeo no teu blogue já andei a espreitar pela net e no site do autor. Infelizmente, o filme ainda é capaz de demorar, mas estou curiosa... Se for bem adaptado, dará um grande filme :)
Se tivéssemos combinado esta nossa leitura conjunta, não teria calhado tão bem... Foi uma coincidência muito gira ;)
Beijinhos!

flicka disse...

Olá, de novo! ;-)
Estou SUPER curioso com o filme, ia mesmo já vê-lo! Infelizmente que vai demorar... :-/ Aposto que vai dar um GRANDE filme!!!
Pois foi, ainda bem que não nos combinámos, e foi uma coincidência fantástica! :D Quem sabe se isto voltará a acontecer com outro livro!
:)*

Bia disse...

Olá querida amiga Ligia,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.