BiblioTelegrama

05 junho 2010

Mais uma semana se avizinha, durante a qual deve ser bastante complicado aparecer por aqui e como não há tempo para mais, por enquanto, ficam uns "bibliotelegramas" em relação aos últimos livrinhos que li, com a promessa de opiniões mais alargadas para breve:

Cogito Ergo Sum
, David Eagleman (Presença) - Um pequeno grande livro que me fez oscilar entre a reflexão e o sorriso e no fim de ler tantas possibilidades (irónicas, mordazes ou simplesmente criativas) para a vida "do lado de lá", a questão que me ficou a martelar na mente foi: "E porque não?" Um livrinho rico e muito inteligente.

O Abraço da Noite
, Sherrilyn Kenyon (Chá das Cinco) - Mais um livro desta autora que apesar de manter a mesma fórmula, não cansa e ainda consegue arrancar umas boas gargalhadas. Fiquei curiosa agora em relação ao seguinte, sobre Zarek, que, com o seu mau feitio, me leva a adivinhar que será uma leitura de verdadeiro entretenimento.

A Biblioteca da Morte
, Glenn Cooper (Planeta) - Excelente thriller misturado com histórico que finalmente me fez regressar ao "velho" ritmo de prolongar as noites de leitura só para ler o que acontecia a seguir. Duas noites e livro devorado. Segue-se agora "O Livro das Almas".

2 comentários:

Mira disse...

olá fofinha.

passei aqui pa te dar um beijinho e te desejar um bom fim de semana!

:*

Aprendiz de Poetisa disse...

Olá :)
gostaria de lhe pedir para seguir os meus blog, www.misterioemconnellsville.blogspot.com
obrigada.

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.