Fogo Lento, Julie Garwood

11 agosto 2010

Editora: Círculo de Leitores
Páginas: 288
Categoria: Policial, Mistério/Thriller

"Kate sempre lutou pelos seus sonhos. Construiu uma vida pacata, junto da mãe e da irmã, e investiu todo a sua paixão na pequena empresa de velas e fragrâncias que criou. De um dia para o outro tudo muda. Escapa por pouco a uma explosão, a sua mãe morre e deixa uma dívida enorme, a melhor amiga tem de ser operada, o ex-namorado da irmã ameaça-a. Quando se cruza com Dylan Buchanan, o charmoso detective de Charleston, sente que ele é o único bálsamo entre tantos percalços e problemas a resolver. Dylan tem contudo um faro apurado e percebe que Kate está em perigo... Quem a persegue? Quem lhe deixa mensagens de morte? Quem destrói, na sombra, tudo aquilo que ela construiu?"

Quando peguei neste livro, não tinha as expectativas elevadas, apetecia-me apenas um policial levezinho, com algum romance, que me fizesse passar umas horitas absorta. E missão mais que cumprida.

Acabei por ver as minhas expectativas superadas e tive uma leitura bastante agradável, com um livro bem construído, com q.b. de mistério, romance e pitada de humor. A mistura ideal para umas boas horinhas de leitura.

Apesar da história não conter grandes reviravoltas ou suspense (pelo menos, para os fãs de policiais "à séria"), a autora consegue manter-nos presos às personagens e fechei o livro muito satisfeita com as horitas que com ele passei.

Um bom livro de suspense romântico, muito recomendável para aquelas alturas em que apetece uma leitura não muito exigente, mas com algum interesse.

2 comentários:

Guerreiro disse...

Já experimentei Julie Garwood como bem podes ver a minha opinião, também gostei. E gostava ler esse... ;-) O meu vai ter contigo em breve :D
Beijinhos

Lígia disse...

Olá!
Pois, parece que também tiveste uma boa leitura! São bons policiais para desanuviar e divertir, sim :)
Beijinhos

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.