O Beijo da Noite, Sherrilyn Kenyon

19 fevereiro 2011

Editora: Chá das Cinco
Páginas: 304
Categoria: Romance, Fantasia, Paranormal

"Predador da Noite… um guerreiro imortal que entregou a alma a Ártemis por uma oportunidade de vingança contra os seus inimigos. Em troca, jurou passar a eternidade a proteger a humanidade dos daemon e dos vampiros que se alimentam dela.
O Predador da Noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conheceu Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida…"

Desta recente vaga de romances paranormais, sem dúvida nenhuma que Sherrilyn Kenyon é a minha autora preferida... aliás, das outras, se não estou em erro, só consegui ler Stephenie Meyer (e, desta, os últimos volumes da saga já a custo).

Apesar de gostar muito dos livros de Sherrilyn Kenyon e destes serem sempre uma lufada de ar fresco nas minhas leituras, no início este volume da saga dos Predadores da Noite ficou um pouco aquém daquilo que esperava. Verdade que tinha adorado o Zarek, e depois dele é difícil haver outro predador que me divirta tanto, mas achei que a parte inicial deste volume era melosa e romântica demais, com pouco sangue e acção... Depois, eis que chega a Simi e o Acheron, ainda por cima acompanhados pelo Zarek e outras personagens centrais de volumes anteriores e "a coisa" anima.

Para mim, basta aparecer a Simi para rir à gargalhada, mesmo! E quem já leu "Acheron", apreciará tanto como eu esta "pequenota". Apesar de não ter sido o meu volume preferido desta saga, foi sem dúvida mais uma óptima leitura e uma lufada de ar fresco. Gosto mesmo muito da escrita de Sherrilyn Kenyon, com algum conteúdo, mas ao mesmo tempo leve e com humor...

Continuo fã da saga e com vontade de ler mais :)

1 comentários:

A minha biblioteca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.