Cybook à venda

04 fevereiro 2009

Primeiro leitor digital de livros à venda em Portugal Notícia aqui Aparelho aqui

(PS: adorava ver/experimentar um ao vivo e a cores para tirar teimas. Talvez daqui a uns quantos meses, quando e se o preço baixar... bastanteeee!)

6 comentários:

slayra disse...

Interessante (parece-me ser semelhante ao Kindle, o aparelho da Amazon)... mas... chamem-me antiquada mas prefiro os meus livros com folhas eheh.

Quando estou a ler e-books só me apetece ler o mais rápido possível porque já estou farta de estar a olhar para o computador... ^__^

Maria Manuel Magalhães disse...

Concordo plenamente com a Slayra. prefiro de longe os livros aos e-books. Se bem que ler e-books através deste leitor digital parece-me mais fácil e prático do que ler através de um pc.
Mas não há nada que tira o prazer de ter um livro para ler e folhear.

Lígia disse...

Slayra e Maria Manuel,
não costumo ler e-books, porque já passo imenso tempo em frente ao PC, mas acho que estas novas tecnologias são um bom complemento para os livros de papel e podem ser úteis nas mais diversas situações, principalmente para quem viaja muito.
Para já acho o preço bastante alto, mas como todas as novas tecnologias a tendência é ir baixando ;)
Confesso que gostava de ver/experimentar um ao vivo e a cores!

Borboleta disse...

Eu tb prefiro os livros à moda antiga… ler pagina a pagina… mas acontece que em algumas ocasiões (como em viagens) ser preferível levar 20, ou 30 e-books, dentro de um aparelho destes para não ocuparem tanto espaço e peso na nossa mala :D!!! (certo!)
Tb gostava de experimentar… mas como sendo uma novidade ainda está super caro  mas estas coisas das informáticas e das novas tecnologias… com o tempo baixa sempre (esperamos nós !!!)

Fernanda disse...

Eu sou como tu... não me apela a leitura dos e-books pois já passo imenso tempo em frente ao pc.
Mas confesso, esse aparelhinho até me deu vontade de sonhar... imagina qtos livros podia levar de férias sem ouvir o maridão a refilar por causa do espaço!! lol

Anónimo disse...

gosto mt de ler os livros mas gostava de ter esse aparelho porque dava para ter acesso a livros que não se vende em portugal e que existem pela net em ebooks :D

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.