A Melodia do Adeus - Novo Livro de Nicholas Sparks

15 outubro 2009

Editora: Presença
Título Original: The Last Song
Tradução: Alice Rocha
Páginas: 368
Categoria: Romance

"Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar."

E vem aí mais um livro do mestre do romance, Nicholas Sparks!
Dia 3 de Novembro, estará nos escaparates das livrarias o seu novo livro, A Melodia do Adeus.

Autor consagrado internacionalmente, Nicholas Sparks é líder de vendas há mais de uma década com os seus romances que exploram os mistérios do coração, sendo aclamado em todo o mundo, pelo público e pela crítica, principalmente nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Polónia e Portugal.

Nos Estados Unidos, este livro teve uma tiragem de 1,5 milhões de exemplares. Por cá, será certamente mais um êxito de vendas. A sinopse deixa já entrever o que poderemos encontrar nas suas páginas e desperta a curiosidade para uma narrativa que se adivinha rica e envolvente... Eu fiquei extremamente curiosa e vocês?

Mais novidades em breve e, desta vez, com direito a mimos para os leitores deste cantinho. Vem aí o primeiro passatempo BiblioMigalhas/Editorial Presença! Estejam atentos ;)

5 comentários:

flicka disse...

mais um livro do sparks, deve ser previsivel... :-/ O ultimo livro, não me recordo do titulo, não me apetece ir ver à lista, mas esse desiludiu-me... cheguei a desistir a meio e dar um salto gigantesco ao final. por isso, em relação ao novo livro, estou com um pé atrás... Leste o livro "três semanas com o meu irmão"? é a história do próprio sparks e a sua familia... recomendo altamente.

P.S. já começei a ler o teu livro e já estou agarrada... :-)

Lígia disse...

Olá, Flicka :)
Por acaso, há muito tempo que não leio Nicholas Sparks e não tive ainda oportunidade de ler o último, mas tenho em lista de espera o "Três Semanas Com o Meu Irmão"... Já me tinham falado muito bem desse título e parece que é mesmo aconselhável.
Quanto a este novo livro, gostei muito da sinopse e estou curiosa para lhe pegar... Aguardo um bom regresso a este autor.

Quanto ao outro livrinho, já sabes que tens a minha estante à disposição ;)*

nuno chaves disse...

li uns quantos livros de nicolas sparks, uns 5 ou 6 sao todos muito identicos, embora varie nas historias e nos personagens, a narrativa torna-se repetitiva e por vezes cansativa. desisti, embora reconheca um mérito bastante grande ao sparks. quem sabe um dia destes não voltarei a este autor, que por regra faz chorar as pedras da calçada!

Lígia disse...

Olá Nuno,
Pois, eu passei por uma fase em que "enjoei" a Nicholas Sparks, até porque li alguns livros dele muito seguidos. No entanto, acho que constrói muito bem histórias e o seus romances acabam por ser mais ricos do que os de muitas autoras que agora estão no top, mas é uma opinião pessoal e vale o que vale ...
Este novo livro vai marcar o meu regresso a este autor e espero que seja um excelente "reencontro" :)

Unknown disse...

Olá, alguém tem este livro pra download?Obrigada!

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.