"Maré Traiçoeira", Douglas Preston e Lincoln Child

22 dezembro 2009

E, de novo, de sorriso rasgado com mais um livro e este vem completar a minha colecção de estimação da dupla maravilha, Douglas Preston e Lincoln Child! Muito obrigada, S., sabes sempre como me fazer sorrir por dentro e por fora... Este vai ser mesmo para ler com os pezinhos bem quentinhos, no Inverno frio ;)
Adivinha-se um 2010 cheio de excelentes leituras e eu ansiosa por poder pegar nos meus novos amiguinhos.

Eis a minha nova preciosidade:

"
Ao longo de séculos foram muitos os caçadores de tesouros que se aventuraram e morreram na tentativa de percorrer o Fosso da Água, um labirinto de poços e galerias subterrâneo que atravessa uma pequena ilha, em tempos utilizado por piratas. Mais de 300 anos depois organiza-se uma expedição para resgatar um espólio de valor incalculável. Mas, à medida que a expedição se aventura no labirinto, os homens começam a morrer. E durante todo esse tempo, a derradeira e mais secreta câmara do Fosso espera por eles, revelando-lhes o mais letal de todos os segredos."

2 comentários:

flicka disse...

uauu...! ;-) que belo presente!

Fico a aguardar a tua opinião! :D

Jokitas enormes!

Lígia disse...

Podes crer, adorei a prenda!
Agora resta saber quando terei tempo de o ler, mas os planos são 2010 ser um ano mais virado para o thriller do que para o romance... veremos...
Beijocas

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.