E recebi o meu primeiro livro este Natal, o pack de O Jogo da Verdade com um marcador metálico (muito giro) e a respectiva bolsinha. Não é muito fácil oferecerem-me livros, porque toda a gente sabe que já tenho muitos, mas continuam a ser as prendas que me deixam mais feliz :)
Um aparte... Mas agora a Sveva está loura?!
Editora: Porto Editora
Páginas: 416
Categoria: Romance
excerto
"Roberta é uma jovem livreira em plena crise existencial e conjugal - Oscar, o marido, com quem casou contra a opinião de toda a gente, revela-se incapaz de responder às suas necessidades e de assumir as responsabilidades de uma família.Uma dolorosa reflexão leva Roberta a percorrer o passado e a descobrir as raízes do seu mal-estar, que remontam à infância, passada no meio dos afectos envolventes da família paterna, onde a mãe, Malvina, brilhava pela ausência. Feminista convicta no período turbulento de 68, Malvina escolhera viver de acordo com os seus princípios e confia a filha ao companheiro. Desta situação vão nascer, ao longo do tempo, dramas, mal-entendidos, conflitos mal resolvidos e também segredos há muito guardados. E é apenas ao dissipar estas sombras que Roberta vai conseguir superar a crise e reconciliar-se consigo mesma.Uma história de ligações profundas e paixões intensas em que Sveva Casati Modignani, através do confronto entre duas gerações de mulheres, nos conta como éramos antes e como somos agora."
6 comentários:
vais gostar tenho a certeza
Olá Lígia!
A Sveva é uma escritora que quero experimentar em breve...
Ainda não sei por qual dos livros vou começar. São tantos!
Bjinhos*
Já li este livro e gostei muito. Livros são realmente o melhor presente!
Olá Lígia
Temos no nosso blog um miminho para todos aqueles que nos seguem e que nós seguimos nestas andanças pelo mundo dos blogs.
Também é para ti...
Bj
Olá Lígia
Temos no nosso blog um miminho para todos aqueles que nos seguem e que nós seguimos nestas andanças pelo mundo dos blogs.
Também é para ti...
Bj
Maria João,
Se tu o dizes, já sabes que acredito ;)*
Jojo,
Já li alguns, mas não todos. "Qualquer Coisa de Bom", "Uma Chuva de Diamantes" e "Baunilha e Chocolate". De todos, o meu preferido foi o que li mais recentemente, o "Feminino Singular". Mas todos eles são uma boa aposta :)
marcia,
São mesmo. Por muitos que tenhamos na estante, nunca são demais ;)
Alice,
Obrigada, vou já espreitar.
Beijinho a todas!
Enviar um comentário