Selo de Natal My Imaginarium :)

04 dezembro 2009

A Tinkerbell do My Imaginarium teve a excelente ideia de criar este lindíssimo selo de Natal.
Obrigada, querida, por me presenteares com o selinho e com o carinho :)
Não costumo "postar" selos, mas como este tem a ver com livros, cá está. E, seguindo as regras, vou listar os cinco livros que gostaria de receber no sapatinho e passar o selo a três blogues.

Livros

Jesusalém, Mia Couto

Tua Para Sempre, Luanne Rice

Irmão Grimm, Craig Russell

A Mecânica do Coração, Mathias Malzieu

A Caixa da Borboleta, Santa Montefiore

Podiam ser tantos... estes, outros e alguns dos quais nunca me ocorreriam, mas que me encantariam igualmente. Geralmente, tudo o que não tenha lido é bem vindo ;)

Blogues

Livros Ao Vento

Vidas Desfolhadas

Clube dos Leitores

5 comentários:

Ratinho de biblioteca disse...

Muito obrigada pelo miminho, minha querida!
Já postei no meu blog :-D
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Olá, Ratinho-afilhada ;)
Nada que agradecer!
Beijinho e bom fim-de-semana!

Tinkerbell disse...

ainda bem que gostaste!

Gostei da lista principalmente dos dois últimos, quero mt ler um livro de santa montefiore, queria ler primeiro a árvore dos segredos!

bjs e boas leituras!

Liliana disse...

A Mecânica do Coração deve ser tãããão fixe :)

Anónimo disse...

Olá, Tinkerbell
Não gostei, adorei! Tens jeitinho e gosto nestes teus selinhos, parabéns!
Pois, eu tenho todos da autora, só me falta mesmo "A Caixa da Borboleta" ;)

Liliana,
Também me parece... aliás, basta compararem o universo do livro aos do Tim Burton e eu fico logo interessada ;)

Beijinhos e boas leituras :)*

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.