Selos de Natal - Obrigada!

20 dezembro 2009

A blogosfera literária tem sido muito generosa comigo ao longo de todo o ano e tem sido um ano de muita aprendizagem, muitas novas descobertas e muito carinho desde que resolvi abrir este cantinho... Obrigada a todos! ;)

E como o Natal é a altura de partilha e carinho por excelência, esta semana mimaram-me muito e tenho de agradecer estes selinhos lindos com os quais honraram este cantinho, um agradecimento extensivo a toda a generosisade com que me brindaram todos ao longo deste ano que está quase a acabar.

Da Lia, estes lindos votos de Boas Festas personalizados:

Da Alice, mais um belo selo cheio de carinho:

E da Jojo, um selinho lindo de Boas Festas que me pôs a rever as leituras do ano que agora finda:

Como este tem regras e eu até ando a tentar portar-me bem, cá vai...

1. Enumerar dez livros que me marcaram este ano:

  • Sob Um Céu de Mármore Branco, John Shors
  • A Melodia do Adeus, Nicholas Sparks
  • A Cabana, Wm Paul Young
  • Feminino Singular, Sveva Casati Modignani
  • Kitchen Boy - Os Últimos Dias dos Romanov, Robert Alexander
  • O Quarto de Hóspedes, Helen Garner
  • A Nona Vida de Louis Drax, Liz Jensen
  • A Estrela da Babilónia, Barbara Wood
  • Escritos Secretos, Sebastian Barry
  • 333, Pedro Sena-Lino

Confesso que foi difícil fazer esta lista, porque não foi um ano de grandes leituras, mas estes foram os 10 que mais me ficaram gravados na memória e que mais prazer me deram a ler.

2. O que gosto mais de fazer no Natal...

Estar à lareira, comer pinhões e rabanadas, sentir que o tempo não voa e antes se aprecia com a família mais chegada. Ah... e ter tempo para ler mais :)

3. Dar o selo a 3 pessoas:

Pois, aqui, vou dar o selo a todos os que costumam passar por aqui e que queiram avaliar as leituras de 2009.

Obrigada a todos os que me repassaram este e outros selos. Desculpem não referir nomes, mas não quero correr o risco de me esquecer de alguém. Beijinhos doces cheios de carinho!

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.