Maré de Sorte

17 janeiro 2010

Participo regularmente em vários passatempos por essa blogosfera fora e não costumo ser contemplada, mas confesso que gosto imenso da expectativa de aguardar os resultados... Até esta semana, tinha apenas vencido um passatempo no site Segredo dos Livros, de um livro que já lera e adorara e que depois tive o prazer de partilhar com vários amigos... Foi o livro Silver Bay - a Baía do Desejo.
Para minha grande surpresa e alegria, esta semana venci dois passatempos que me deixaram com uma alegria imensa e de sorriso rasgado... Tem piada como os livros são daquelas coisas que nos dão prazer mesmo antes de serem lidos.

Estes dois livrinhos vêm então cá para casa, graças ao blogue Planeta Márcia e ao site Segredo dos Livros, bem como às editoras Bizâncio e Contraponto. Muito obrigada a todos pelos passatempos e pela oportunidade de enriquecer a minha estante :)

Mas esta semana, ainda me chegou mais uma surpresa literária à caixa de correio. A querida M., sabendo do meu gosto por thrillers, mandou-me este livro, cuja sinopse me deixou com os olhinhos a brilhar. Muito Obrigada!!!
cliquem nas imagens para as sinopses

10 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Que legal! Eu só ganhei um livrinho até hoje... Mas, claro, continuamos na espectativa... rsrsrsrsr
Atualizeio blog e mudei o template... Passa lá para dar uma olhada e dizer o que achou...
Beijos,
Náh

Tiago Mendes disse...

Boas leituras com essas aquisições =D

B. disse...

Parabéns Lígia! tenho a certeza que tu mereçes! =) bjinhs e boas leituras

Jojo disse...

Que sorte!!!Parabéns!!!
Que sejam boas leituras!

Bjinhos*

Angelina Violante disse...

Muitos Parabéns!!!
Eu também fui uma das contempladas com o livro Raparigas de Xangai, já o outro tenho participado em muitos para o ganhar e nunca o ganhei.

Beijinhos

flicka disse...

Minha querida, tu mereces estes livros todos!!! A escrita de Lisa See é muito agradável, li outro desta autora "O leque secreto" (a opinião está no meu blog) e adorei.Espero que o livrinho de thriller seja mesmo muito bom!
Mil beijinhos em estrelas para ti!

Lígia disse...

Náh,
Pois eu tb só tinha ganho um, mas sempre que os livros me interessam, lá estou eu a participar. Já fui espreitar e estou a seguir o blog. Gosto do template, simples e muito "clean" ;)

tiago,
Parece que serão mesmo excelentes leituras! Obrigada :)

B,
Obrigada! A verdade é que foi uma alegria mesmo, agora se mereço ou não... isso nunca se sabe ;D

Jojo,
Podes crer! Eu nem queria acreditar... maravilha!

Angelina,
Por acaso estava mais curiosa em relação ao da Barbara Wood do que ao da Lisa See, mas pelas opiniões que li, são duas autoras que valem a pena mesmo! Barbara Wood já li e gostei muito, Lisa See e Richard Montanari vão ser estreias ;)

flicka,
Já tinha visto a tua opinião e fiquei com curiosidade em relação à Lisa See, agora vou poder experimentar ;)
Quanto ao thriller, depois dou o veredicto :D

Beijinho e boa semana para todos

Fernanda disse...

Ui, mas que sortuda!!!
:)))
Eu raramente participo nos passatempos e qdo o faço tb não ganho. lol
Minto. Já ganhei uma vez.

Beijinhos

°•·.๓คятค disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°•·.๓คятค disse...

Bom, Ligia estou a "aderir" a estes blogs de leituras há pouco tempo, e sem dúvida o q me atrai mais é estas iniciativas. Apesar de infelizmente nunca ter ganho nada =(... Mas a esperança é a última a morrer, por isso vou tentando, pode ser q um dia cm te aconteceu a ti a sorte mude!...
Mas desde já te quero dar os parabéns pelo teu blog q é simplesmente especial!... E em relação ao livro q recebeste "As raparigas do Rosário", de certeza q vais adorar! É daqueles q nos fazem pensar e q nos prendem até ao fim...
(o",)***

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.