Passatempo Dorothy Koomson - Vencedoras :)

08 maio 2010

Quatro fãs jantam com escritora Dorothy Kommson

pela primeira vez em Portugal

Dorothy Koomson vai estar em Portugal, no contexto da Feira do Livro de Lisboa, e a Porto Editora promove um jantar em que quatro fãs vão ter a oportunidade de conhecer a escritora. Dois passatempos criados para o efeito – um com a Wook on-line e outro através da Internet (blogues, redes sociais…) – fizeram a selecção das felizardas.Em parceria com a Wook, a maior livraria virtual portuguesa, foi escolhida uma das quatro fãs. A vencedora, que adquiriu on-line todos os livros da autora, chama-se Vera Inácio.

Na Internet decorreu um outro passatempo: através do sítio da Porto Editora, de vários blogues e sítios dedicados aos livros e das redes sociais (perfis da Porto Editora no Facebook e no Twitter) foram escolhidas as outras três fãs convidadas para jantar com Dorothy Koomson.Para participarem, as interessadas tinham de explicar, por e-mail, por que razão mereciam ir jantar com a escritora. Os textos de Sandra Vicente, Amanda Sousa e Inês Santos foram os vencedores. Sandra Vicente tem apenas 16 anos e recebeu dos pais a certeza de que a levariam do Porto a Lisboa para conhecer a escritora. Amanda Sousa vem de propósito da Madeira para o jantar e explica que já leu A filha da Minha Melhor Amiga dez vezes e que, em conversas com amigas, chega a utilizar expressões das personagens predilectas dos livros de Dorothy Koomson. Inês Santos garante que entraria em depressão se não pudesse conhecer a escritora que idolatra.

O jantar com a britânica nascida no Gana acontece a 14 de Maio num restaurante da cidade de Lisboa. No dia seguinte, Dorothy está na Feira do Livro de Lisboa, para uma sessão de autógrafos, a partir das 15:00. A Porto Editora congratula as vencedoras e agradece a todas as dezenas de participantes nos passatempos.

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.