Volto Para Te Levar, Guillaume Musso

21 setembro 2010

Editora: Bertrand
Páginas: 336
Categoria: Romance

"Vivam intensamente, amem intensamente. Nós pensamos sempre que temos tempo, mas não é verdade. Um dia tomamos consciência de que transpusemos o ponto de não retorno e que já não podemos voltar atrás. O momento em que nos apercebemos que deixámos passar a nossa oportunidade... Ethan, Céline, Jessie. Um homem, uma mulher, uma criança. três personagens à beira do abismo. Que se vão encontrar, destruir-se e amar-se. Terão também eles ultrapassado o ponto de não retorno? Resta-lhes 24 horas para mudar as suas vidas. Mas será que o amor pode vencer a morte?"

Tinha saudades de ler este autor e este livro estava parado na estante desde a Feira do Livro do ano passado à espera da altura certa e, realmente, foi uma leitura muito, mas muito bem-vinda, na altura certíssima.

Depois de uma série de leituras "mornas", com algumas desistências pelo meio, este livro fez-me voltar a ficar agarrada a uma história sem conseguir largá-la até à última página. Este autor tem esse dom... e agora fico a ansiar por um novo título dele.

Mais uma história de Musso, ou seja, viciante, envolvente, intrigante e surpreendente! Este é daqueles (livro e autor) que recomendo sem reservas, para ler e reler... Muito bom mesmo!

3 comentários:

cris disse...

numa altura mto marcante da sua vida uma amiga que não vejo à muito disse-me: "nunca esqueças de dizer às pessoas que gostas delas porque por vezes pode ser tarde demais!"
Tem tudo a ver com este livro, não é?
Boas leituras!
(http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com)

Anónimo disse...

Esse livro é extraordinario!!

Liliana disse...

Este autor foi uma deliciosa descoberta, já há uns dois anos talvez.
A partir daí... foi só devorar os seus livros!

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.