Calafrio, Sandra Brown

11 dezembro 2010

Páginas: 398
Categoria: Romance, Thriller, Policial

"
Cleary, uma pacata cidade da Carolina do Norte, foi abalada pelo desaparecimento de cinco mulheres em dois anos e meio. Não há corpos, pistas ou suspeitos, apenas uma misteriosa fita azul abandonada no local onde cada mulher foi vista pela última vez…
Lilly Martin regressa a Cleary para concluir a venda da sua cabana de montanha e pôr um ponto final ao casamento com Dutch Burton, o chefe da polícia local. Depois de fechar as portas ao seu passado, não imaginava voltar atrás tão cedo. Mas, ao deixar a casa, sob um temporal, Lilly perde o controlo do carro e atropela um homem que emergia inesperadamente do bosque. Trata-se de Ben Tierney, que ela conhecera no Verão passado. Os dois são então forçados a regressar à cabana para esperarem pelo fim da terrível tempestade de neve.
Incontactáveis, com poucos víveres e quase sem aquecimento, Lilly e Ben vão aproximar-se um do outro, ao mesmo tempo que cresce a atracção e o desejo entre ambos. Mas, à medida que o isolamento se prolonga e os dois se envolvem, Lilly receia que a maior ameaça não seja o temporal, mas sim o homem ao seu lado...
Quem será o misterioso Ben Tierney: o raptor ou o homem capaz de salvar Lilly da tragédia que a assombra?
Calafrio é um romance intenso, no qual confiar na pessoa errada pode marcar a diferença entre a vida e a morte."

Depois de ler esta opinião, fiquei ansiosa por pegar neste livro. Gosto de muito de livros que nos conseguem prender até ao fim e que acabam por nos surpreender, com voltas e reviravoltas. Quem me conhece bem, sabe que não é fácil um livro policial surpreender-me, mas este conseguiu-o e foi mesmo uma leitura compulsiva.

Com a parte romântica bem entrelaçada com o mistério, ao longo do livro somos levados a suspeitar de quase todos e só no final se confirmam (ou não) suspeitas. Com uma escrita quase cinematográfica, Sandra Brown envolve-nos totalmente nesta história e não me deixou fechar o livro enquanto não confirmei as minhas suspeitas. Apesar de ser um livro mais para o público feminino, não deixa de ter uma vertente de mistério e suspense bastante intensa e interessante.

Gostei muito e recomendo tanto às fãs de policiais/thrillers como de romances.

3 comentários:

Guerreiro disse...

As tuas opiniões finalmente despertaram-se! :D
Obrigado pela referência à minha opinião, ainda bem que gostaste! ;-)
Beijinhos

v_crazy_girl disse...

Estou curiosa...

Tenho que ler alguma coisa desta autora!!

Kézia Lôbo disse...

lINDISSIMA A CAPA! Aqui no Brasil e bem diferente! ADorei!

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.