"Em 1939, com a guerra a acabar de ser declarada, um grupo de pessoas privilegiadas embarca no mais luxuoso avião de sempre, o Pan American Clipper, com destino a Nova Iorque: um aristocrata britânico, um cientista alemão, um assassino e a sua escolta, uma jovem em fuga do marido e um ladrão encantador, mas sem escrúpulos. Durante trinta horas, não há escapatória possível desse palácio voador. Sobre o Atlântico, a tensão vai crescendo até finalmente explodir num clímax dramático e perigoso."
Sou fã há vários anos deste escritor e já li vários livros dele (se não mesmo todos), pelo que não é surpresa a mestria com que ele domina o thriller, renovando-se a cada novo título.
Neste Noite Sobre as Águas, mais uma vez, Ken Follett escreve uma história intensa que desde os primeiros capítulos agarra o leitor e o obriga a devorar capítulo a capítulo à procura do final.
Como sempre, um autor altamente recomendável aos fãs de thrillers. (F)
6 comentários:
Bravo! :D Dá os parabéns ao teu pai pela 1ª opinião. É curta mas excelente. Tive prazer de o ler. Assim, fiquei descansado sabendo que fiz uma compra. ;)
Parabéns!
Este livro anda debaixo de olho e depois da opinião do teu pai, acho que não o vou deixar escapar!
Segunda Guerra Mundial e Thriller bem escrito, é muito difícil de resistir!;)
Do Ken Follet li A Queda dos Gigantes e pareceu-me muito megalómano e com erros históricos relativamente graves.
No entanto este, pelo teu comentário, parece-me bem mais apetecível :)
Pois eu sou uma fã relativamente recente de Ken Follett, ainda não li nenhum policial dele! Mas com este comentário vou ter que ler está claro! Boas leituras!
Ele é um otimo autor... e quero ler mais livros dele, li muito poucos!
vou colocar um link deste teu comentario no meu blog, espero que nao te importes, Lígia...Boas leituras!
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
Enviar um comentário