Black Out - A Cortina da Memória, Lisa Unger

15 abril 2011

Editora: Presença
Páginas: 288
Categoria: Suspense, thriller
"Num primeiro olhar, a vida de Annie Power parece feliz, quase idílica. Vive num bairro rico, na Florida, com um marido que a adora, Gray, e uma filha ainda pequena, Victory. Mas, subitamente, os demónios de um passado que Annie preferia a todo o custo esquecer começam a rondá-la, trazendo-lhe memórias de alguém que ela foi um dia. Annie vê-se envolta numa espiral ascendente de puro terror à medida que as ameaças vão assumindo contornos mais perversos e que luta por recuperar as memórias malditas que poderão ser a única forma de se defender a si mesma e a Victory. Afinal, Marlowe Geary, o serial killer que conheceu anos antes, está de volta, a um passo de aniquilá-la."
Muito, muito bom! Esta colecção Minutos Contados tem de facto uma selecção de autores e títulos perfeitos para os apreciadores de suspense e emoção. Livros que realmente prendem até à última página e fazem com que se queira aproveitar todos os momentos "só para ler mais um bocadinho". Foi o que me aconteceu... Cada momentinho livre que tinha, lá ia eu ler mais um capítulo.

Pela voz de Annie somos conduzidos pelos acontecimentos que desestabilizaram a sua vida (semi) serena e tranquila com Victory e o marido. Através desta voz, umas vezes calma e lúcida, outras vezes temerosa e inquietante, seguimos com ela um percurso que se revela muitas vezes estranho, em que chegamos a duvidar (tal como ela) da sua lucidez, mas há algo que nos leva a não a abandonar (a ela e ao seu relato), algo que nos leva num percurso vertiginoso até ao desenlace final que abala e surpreende.

Gostei mesmo muito deste livro e os momentos de leitura foram de completa imersão na história. Tanto que, apesar de já ter vários títulos desta colecção na minha estante, fiquei com uma vontade imensa de completá-la com os que ainda me faltam. (L)

3 comentários:

Guerreiro disse...

Bem, é sempre um PERIGO ler as tuas opiniões, porque fico irremediavelmente apanhado, mortinho de curiosidade... LOL Ok, não vou pedir, não posso, olha a pilha de livros... :X
Desejo-te um bom fim-de-semana!
Beijinhos

Mira disse...

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
minutos contados a adquirir cada vez + fãs !!!!!!!!!!!!

looooooooool

bjocas linda e bom fim de semana :D

Verovsky disse...

Minutos contados rulam! :D Também vou começar a ler um hoje dessa colecção, Morte no Bosque :D

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.