Olá!Tens um selo no meu blog e por isso pega em 7 livros e cria um arco-íris :Dhttp://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.pt/2013/04/selo-d-desafio-arco-iris.htmlbeijos e continuação de bom trabalho!
Olá, VeraJá tinha criado um arco-íris há dias, mas vou acrescentar o teu nome e agradecer lá no post a tua lembrança e o carinho.Beijinho!
2 comentários:
Olá!
Tens um selo no meu blog e por isso pega em 7 livros e cria um arco-íris :D
http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.pt/2013/04/selo-d-desafio-arco-iris.html
beijos e continuação de bom trabalho!
Olá, Vera
Já tinha criado um arco-íris há dias, mas vou acrescentar o teu nome e agradecer lá no post a tua lembrança e o carinho.
Beijinho!
Enviar um comentário