Os Eleitos de Abril [BiblioAquisições]

02 maio 2013



Como vem sendo hábito, a tendência é comprar mais policiais/thrillers...
O primeiro pertence a uma série sobre a qual estou muito curiosa mesmo.
O segundo, de um dos meus autores de eleição.
O terceiro, para continuar a coleção de históricos (que não sei quando lerei!)
O quarto, de um autor que costuma encher-me as medidas (este já li entretanto e devo publicar a opinião em breve).

3 comentários:

Anónimo disse...

Acabei hoje mesmo de ler o livro da Philippa Gregory e devo dizer que adorei! Tens que experiementar ler a saga a que pertence esse livro *.* (conselho, lê o terceiro volume, a senhora dos rios, primeiro. embora não seja a ordem de publicação é a verdadeira ordem da história) ;D

nuno chaves disse...

Isso é que foram boas comprinhas Ligia! Tenho curiosidade nos livros de Follett e James Patterson, tenho ouvido falar muito bem de "morte na aldeia" se não tivesse lido as opiniões de quem já o leu, não lhe daria grande importância (pela capa) Vou esperar pela tua opinião.
Beijinhos e boas leituras

Lígia disse...

V_crazy_girl,
Parece que adivinhaste, porque a próxima opinião que vou publicar aqui é mesmo sobre "A Senhora dos Rios" :D
Finalmente, resolvi voltar aos históricos e como vi pela blogosfera que está para sair uma série de TV baseada nestes livros, resolvi "atacá-los". Entretanto, tinha visto no site da autora a ordem cronológica e comecei mesmo pelo terceiro... A ver se consigo pegar nos próximos em breve :)

Nuno,
Follett é um dos imprescindíveis na minha estante, como sabes... Agora ando a deliciar-me com o primeiro volume da Trilogia O Século. O do Patterson, sinceramente, não me convenceu. Fica aquém de muitos do autor e estou cada vez mais convencida que os livros dele escritos em parceria são bem mais fraquinhos do que os outros. Se queres ler Patterson, aconselho os da Série Alex Cross ou o "Sequestro de Alto Risco" da Presença, que estão uns bons pontinhos acima deste.
O "Morte na Aldeia" chamou-me a atenção pelo que li no Goodreads e por compararem a autora a Agatha Christie. E concordo plenamente contigo, a capa não tem nada a ver e parece de um romance feminino.
Beijinhos aos dois e boas leituras!

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.