Um Beijo Na Escuridão, Linda Howard

16 julho 2009

Editora: Saída de Emergência
Páginas: 256
Categoria: Romance, Policial

"É um trabalho mortal. Eficiente, profissional, e sem remorsos, Lily Mansfield é uma assassina contratada que trabalha como agente da CIA. Os alvos dela são os poderosos e os corruptos. Os que estão acima da lei. Agora, depois de dezanove anos no activo, Lily foi atraída para um perigoso jogo: procurar vingança pela morte dos que lhe eram próximos. Com cada movimentação mais genial que a anterior, ela está a comprometer os seus superiores, atraindo atenções indesejadas e colocando em risco a sua própria vida. Lily sente-se invencível, mas mesmo ela pode ser eliminada se cometer o mais pequeno erro. Se tiver que ser, assim seja, Lily não pretende morrer sem dar luta. Lucas Swain, um agente da CIA, tem ordens simples: trazê-la viva ou morta. No entanto, também ele é atraído para o jogo de Lily, e dança na corda bamba, tentando evitar um incidente internacional enquanto luta contra um obstinado inimigo que lhes segue cada passo. Fascinado pela extrema inteligência de cada movimento dela, conseguirá Lucas terminar a sua missão? Lily vai descobrir o quão letal é o seu caminho... e o quanto a lealdade tem um preço."

Desilusão, desilusão, desilusão...
Eis um livro em que a sinopse promete muito mesmo, mas a história acaba por não corresponder às expectativas e arrasta-se, sem grandes picos, nem grandes surpresas.

Foi a minha apresentação a esta autora e não fiquei nada convencida, mas como já ouvi maravilhas do livro seguinte dela editado por cá, "Nunca Te Perdi", irei dar-lhe outra hipótese. Este não me convenceu nem como policial, nem como romance. Estava à espera de muito mais emoção, em todos os sentidos, e achei o livro morno e previsível, sem grande ritmo, nem acção.

Lê-se, mas não encanta :(

6 comentários:

Chuva de livros disse...

Olá

Pois de vez em quando lá aparece um, que não nos enche as medidas... Mas realmente acho que merece uma segunda oportunidade.

Boa Leitura
Beijinho

Betita disse...

Ups...
Tenho um dela para ler, só espero que seja bom!
Nunca li nada dela, mas tenho lido boas criticas!
Estou a ler o teu Branco da Rosie Thomas e estou a adorar ;)
Bjitos

Carla Martins disse...

Pois é...o livro parece ser demais, mas lendo sua resenha, dá pra ver que é a maior desilusão. :(

marcia disse...

Tenho este livro para ler confesso que tenho boas expectativas. Vamos ver se não me vou desiludir como tu... Já li o "Nunca te Perdi" e adorei, é um verdadeiro "pageturner"!

Lígia disse...

Olá, meninas
Pois, este livrinho foi uma desilusão, mas já ouvi falar muito bem de outros da autora... Parece que escolhi mal foi o livro para me estrear nesta autora ;)
O próximo será o "Nunca Te Perdi", do qual só tenho mesmo ouvido e lido boas críticas, não é, meninas marcia e Betita? :D
Beijinho a todas

Tinkerbell disse...

bolas e eu tinha curiosidade só dizem bem...vamos lá ver se o lerei (mas tb tenho tts em lista de espera lol)

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.