"A Melodia do Adeus" - Trailer

24 novembro 2009

E eis mais um trailer de um livro adaptado ao cinema e que estreará em 2010, nos EUA, cá... logo se verá. Neste caso, consta que Nicholas Sparks terá escrito a sua personagem Ronnie, já a pensar em Miley Cyrus para o papel principal. A menina não me encanta por aí além, mas o livro e a história sim... estou a ler e a gostar bastante...

Fica então, um "cheirinho" da adaptação ;)

8 comentários:

Jojo disse...

Olá!
Eu tenho o livro cá em casa. Conto lê-lo em breve!
O filme, espero que me supreenda pela positiva.

Bjinhos*

Paula Ferreira disse...

Olá!
Eu já li o livro, acho q o li em menos de dois dias, n conseguia parar. Já li todos os livros de Nicholas Sparks e este passou a ser o meu favorito. Qt ao filme a protagonista tb n me agrada, mas os romances deste autor que são adaptados para o cinema ficam mt bem. Pelo trailer acho q vou gostar mt.
Uma dica, n sei se sabes, outro romance dele vai ser tb adaptado para o cinema: Dear John/Juntos ao Luar, penso que vai estrear tb para o ano.
Boas leituras...

Carla Martins disse...

Não li esse livro ainda...mas normalmente as adaptações deixam muito a desejar. Será que vai ser esse o caso? Espero que não!

beijinhos brasileiros!

Kezia Lobo disse...

Bahh eu amo os livros do Nicholas, sao perfeitos e devo dizer que os filmes eu gostei, menos noites de tormenta, nada a ver ¬¬
Mas pelo que vi desse ae vai ser legal (espero).. bjinhuxx ta perfOO aqui...
Bjbj

Lígia disse...

Jojo,
Acabei de ler o livro ontem à noite e é lindooooo. Quando puderes, lê, que vais gostar certamente ;)

Paula Ferreira,
Vontade não me faltava de ler o livro depressa (bem, tirando aquela última parte...), mas o trabalho tem sido muito e fui lendo aos bocadinhos. Acabei ontem e, pela primeira vez, Nicholas Sparks, fez-me chorar ;) Agora, fiquei ainda mais curiosa em relação ao filme...
Não sabia que "Juntos ao Luar" também ia ser adaptado e agora fiquei na dúvida se já li esse... são tantos livros! Obrigada pela dica :)

Carla,
Por acaso, acho que os livros do NS são muito propícios a serem adaptados ao cinema e este, pelo que depreendi, parece que foi escrito mesmo para isso, além dele ser um dos argumentistas... Sendo assim, há que ter fé que o filme será bom :) Depois de terminar a leitura do livro, acho que dará um BOM filme.
Mas é verdade que já apanhei grandes desilusões com adaptações de livros ao cinema...

Kezia,
Bem-vinda! Eu gosto de alguns livros do Nicholas Sparks, outros achei muito, muito aborrecidos... este é muito bom mesmo e acabou por me surpreender pela positiva. NS no seu melhor, sem dúvida. Esse filme é com o Richard Gere, não é? Está na lista para ver, mas já tinha ouvido dizer que não é nada de especial ;)

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana :)****

Anónimo disse...

eu adorei os livros de nicholas sparks... mas a miley cyrus para o papel? oh please poupem-me... ela nao
e so epero que a historia seja como no livro.
bjo

Lígia disse...

Anónimo,
A história é tão boa, que até somos capazes de não reparar que é a Miley Cyrus ;)

Anónimo disse...

OLá ao contrario de algumas opiniões adorei a Miley Cyrus.
Já vi o filme e também li o Livro e confesso que fiquei super emocionada chorei tanto a ver como a ler.
Os actores foram muito bem escolhidos e desempenharam um papel fantástico ADOREI um filme e um livro que me marcaram sem dúvida.

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.