"A Prenda" - Passatempo

09 novembro 2009

Mais uma vez com a colaboração da Editorial Presença, o BiblioMigalhas tem o prazer de realizar o seu segundo passatempo.

Desta vez, o passatempo é sobre o novo livro de Cecilia Ahern, que será lançado pela editora a 17 de Novembro e que já divulguei aqui.

O passatempo decorrerá de 9 de Novembro a 17 de Novembro, às 23h59.
Os dois vencedores sorteados receberão um pack de livro + saco + postal.

Para se candidatarem, procurem neste
blogue e/ou no site da Presença as respostas às seguintes perguntas:

*1*
Qual o título do romance de estreia de Cecilia Ahern, adaptado ao cinema?

*2*
Quantas pessoas estão dentro da casa número 24, naquela manhã de Natal?

*3*
Que objecto é lançado da rua, partindo a janela da sala de estar do número 24?

Enviem as vossas respostas, nome, morada e e-mail para
bibliomigalhas@gmail.com até dia 17 de Novembro às 23h59.
Boa sorte a todos!


Regras
- Só serão validadas as participações com todas as respostas correctas e com os dados pessoais solicitados acima (apenas divulgarei os dados pessoais dos vencedores à editora e nenhum dado será usado para qualquer outro fim).
- Só é válida uma participação por pessoa.
- Só serão validadas as participações que chegarem à caixa de e-mail BiblioMigalhas até às 23h59 de dia 17 de Novembro.
- Todos os participantes receberão um e-mail de confirmação da recepção das respostas.
- Os vencedores serão sorteados aleatoriamente pela administração do blogue.
- Os vencedores serão indicados no blogue e contactados por e-mail nos dias seguintes ao fim do sorteio.
- O envio dos prémios será realizado pela editora, via CTT.
- O passatempo é válido apenas para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

4 comentários:

Miguel disse...

Boa tarde
Por mero acaso vim dar a este seu blog e por curiosidade visitei-o pois achei engraçado a coincidência de alguém também dedicado aos livros e à leitura assinar como Migalhas, aliás como eu o faço amiúde desde há bastantes anos. Gostei do espaço e como tal voltarei. Se sentir igual curiosidade, visite também o meu blog em nexus.blogs.sapo.pt, pois terei todo o prazer em tê-la como visita. Obrigado e... boas leituras.

Lígia disse...

Boa tarde, Miguel
Antes de mais, muito obrigada pela sua visita, é um prazer recebê-lo neste meu cantinho.
Pois, o "meu" Migalhas, ao contrário do que já chegaram a pensar não vem de Miguel, mas sim dos dois blogues que criei: primeiro o Migalhas de Mim e depois o BiblioMigalhas. Na altura, não me sentia à vontade para assinar com o meu nome, mas hoje em dia talvez já faça mais sentido optar por assinar com o meu nome real... até porque grande parte das visitas já me conhece de outras andanças onde o nick deriva do meu nome real.
Quanto ao seu blogue, já lá fui espreitar e vou adicioná-lo ali à minha barra lateral.
Mais uma vez, obrigada pela visita e boas leituras e escrita :)

Miguel disse...

Parabéns pelo passatempo :)

Jojo disse...

Olá!
Parabéns pela iniciativa!

Já tentei a minha sorte!:)

Bjinhos*

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.