Juntos ao Luar - O filme e o livro

13 março 2010

Estreia no próximo dia 25, a adaptação cinematográfica do bestseller "Juntos ao Luar", de Nicholas Sparks. Se ainda não leram o livro, ainda vão a tempo. Para saberem algumas informações sobre o filme, cliquem aqui. Entretanto, podem ir espreitando o trailer:


Quanto ao livro, disponível através da Editorial Presença...

Título Original: Dear John
Tradução: Alice Rocha
Páginas: 268
Colecção: Grandes Narrativas Nº 335
Preço c/ IVA: 18,00€
ISBN: 972-23-3663-5
Código de Barras: 9789722336635

ESTREIA CINEMATOGRÁFICA
A 25 DE MARÇO 2010

"Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela percepção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentido nos seus corações jovens e expectantes. Mas a realidade não tarda a impor-se, precipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre… No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém… Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor."

Nicholas Sparks é natural de Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a mulher e cinco filhos.

4 comentários:

Jojo disse...

Olá Lígia!
Eu já li o livro. Quero ver se arranjo um tempinho para ver o filme.

Bjs*

Lígia disse...

Olá, querida!
Pois, eu tb quero ver o filme... Agora se vou ler o livro antes ou não, não sei... Tu imaginas como está a pilha, não é? ;)
Beijinho

B. disse...

Olá Lígia!

Tenho mesmo de ver o filme, já li o livro e é quanto a mim um dos melhores do autor!

bjinhs

Unknown disse...

Tem selinho para vc no blog!
Bjus,
Náh

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.