O Quarto Mágico, Sarah Addison Allen

28 julho 2010

Editora: Quinta Essência
Páginas: 278
Categoria: Romance

"Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites… Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce.
Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.
À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início…
Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva."

Tal como o livro anterior de Sarah Addison Allen, este é de uma simplicidade e doçura tal, que a leitura se torna um autêntico descanso e prazer.

A história tem momentos muito ternos e divertidos e leva as leitoras numa viagem serena e tranquila pelas suas páginas.

Os livros desta autora são perfeitos para aquelas alturas em que apetece mesmo algo leve, simples e encantador. Uma óptima leitura para estes dias quentes de Verão à beira-mar.

4 comentários:

Prazer da Leitura disse...

Boa tarde!

Já li este livro.

É fantástico...é mágico!

Guerreiro disse...

Tenho outro livro da mesma autora à espera de ser lido, mas está a ser muito dificil pegá-lo... lol ;-)

Jojo disse...

Lígia,
já te disse que adoro esta autora?
Os livros são perfeitos para relaxar... são doces e têm uma magia subtil que nos faz esquecer tudo enquanto lemos.

Bjinhos*

Lígia disse...

Prazer da Leitura,
Gosto muito desta autora... os livrinhos dela são um rebuçadinho doce que se vai derretendo na boca até à última página ;)

Livrólico,
Parece-me que tens de esperar pela altura certa... Se o leres forçado, talvez te saiba a pouco ;)

Jojo,
Estamos as duas a aguardar ansiosamente o próximo, não é... Usaste uma expressão excelente para descrever os livros dela, "magia subtil"... isso mesmo, subtis, delicados e doces... Muito bom1

Obrigada pelas visitas!

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.