Dança com o Diabo, Sherrilyn Kenyon

30 agosto 2010

Editora: Chá das Cinco
Páginas: 304
Categoria: Romance, Fantasia
excerto

"Zarek é o mais perigoso de todos os Predadores da Noite. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Predadores da Noite, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente... Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?"

Desde que lera o volume anterior desta saga, O Abraço da Noite, que estava muito curiosa em relação a este livro em que a personagem é Zarek, que já tinha mostrado o seu feitiozinho "especial". Aliás, bastou a sua aparição relativamente fugaz no volume anterior para me deixar muito curiosa.

Assim, quando me estava a apetecer mesmo ler algo que me aligeirasse leituras, me divertisse e me fizesse mergulhar vorazmente na história, a escolha teria de recair mesmo sobre Sherrilyn Kenyon. E se já sabia que esta autora não desiludia, desta vez as expectativas foram mais que superadas. Para não fugir à regra, mais um livro de SK devorado numa noite... Depois de começar, é impossível largar.

Adorei a personagem do Zarek, com um feitiozinho muito particular, com uma carapaça dura, mas um coração de ouro. Adorei os apartes do Sasha e a candura da Astrid, que esconde uma força intensa. No geral, a dinâmica das personagens está muito bem conseguida e a autora volta a misturar de forma muito inteligente o mistério, o paranormal e o drama, mas também muito humor. Aliás, acho que este livro me agradou mais que todos os anteriores da saga, porque não senti tanto o foco nas cenas intensas de amor, mas mais no humor e na tal dinâmica entre personagens.

Resumindo, até agora, o melhor da saga Predadores da Noite, editada pela Chá das Cinco. Para quem gosta do género, é imperdível!

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.