O Diário, Eileen Goudge - divulgação

02 novembro 2010

Nesta terça-feira que mais parece segunda e que não começou propriamente bem por estes lados, nada como estar no sítio certo, na hora certa, que é como quem diz, no Facebook na hora em que a Editora Contraponto teve a generosidade de oferecer 2 exemplares do novo livro de Eileen Goudge... Assim, inesperadamente, fiquei toda sorridente com esta preciosidade que chegará à minha estante e cuja sinopse já me aguçou a curiosidade... Não é preciso muito para me deixar feliz ;)

Editora: Contraponto
Páginas: 190
ISBN: 9789896660666
"Quando duas irmãs encontram no sótão um velho diário da mãe, descobrem, para grande choque de ambas, que o seu verdadeiro amor não foi o pai. Mas será que as coisas são aquilo que parecem? Esse é o grande mistério com que se deparam e que têm de desvendar sozinhas, pois a mãe encontra-se no leito da morte, num lar, sem conseguir falar – só as páginas do seu diário podem fornecer as pistas. Numa viagem ao passado, revela-se uma jovem Elizabeth Marshall perdidamente apaixonada por um homem… estando comprometida com outro. Ela tem, por fim, de escolher entre Bob, estável e leal, e AJ, enérgico e imprevisível. Quando AJ é associado a um suspeito incêndio, a jovem enfrenta a decisão mais penosa da sua vida: Elizabeth é a única que pode limpar o nome dele, mas fazê-lo arruinaria a sua reputação e custar-lheia o amor do noivo. O Diário é uma história de amor e a história de uma família. É também sobre uma questão que, a determinada altura da vida, todos colocamos: até que ponto conhecemos realmente os nossos pais? A resposta pode ser surpreendente…"

5 comentários:

Trapinhos :D disse...

Tb quero :-) como conseguis-te?

Lígia disse...

Olá, Sara
Estavam a perguntar no facebook qual era o título do novo livro de Eileen Goudge e fui das primeiras a responder... estava mesmo no sítio certo na hora certa ;)

Guerreiro disse...

Que bom, Lígia, é desta que vais ler a seguir! ;-) Que chegue depressinha! :D
E olha só, a capa em sintonia com o novo look, veio mesmo a calhar, para recomeçar com mais força!
Beijinhos

marcia disse...

Que sorte! Parece interessante!

Lígia disse...

Ao vivo, é uma ternura de livro... Daqueles que apetece mesmo colocar na mesinha de cabeceira e lá está ele, a ver se lhe pego em breve :)

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.