Revelação Inesperada, Andrea Kane

23 março 2011

Editora: Presença
Páginas: 244
Categoria: Policial, mistério, thriller

"Morgan Winter passou os últimos dezassete anos a tentar refazer a sua vida depois de ter encontrado os pais assassinados quando ainda era criança. No dia em que recebe a visita de Pete Montgomery, o responsável pela investigação inicial, com a notícia de que o homem errado foi condenado pelo crime, Morgan resolve descobrir quem lhe destruiu a vida. Só que o verdadeiro assassino não só permaneceu impune durante quase duas décadas, como a tem mantido sob a sua mira, e está disposto a tudo para garantir que um terrível segredo nunca venha a ser revelado. Repleto de suspense, intriga e sobressaltos, este é um thriller que não vai conseguir parar de ler."

Há muito que queria ler este livro e eis que quando surgiu a oportunidade, peguei logo nele e proporcionou-me excelentes horas de leitura.

Misturando habilmente um pouco de romance, com algum suspense e bastante mistério, prendeu-me desde início. Confesso que a meio achei que estava a perder o fulgor, mas foi momentâneo, acabando por surgir surpresas e algumas reviravoltas mais ou menos inesperadas.

É certo que a partir de determinada altura, parece que o desenrolar da história seguirá um determinado rumo quase previsível desde o início, mas a autora consegue habilmente criar um puzzle que só se completa mesmo no final, em que tudo fica no devido enquadramento.

Com um leque de personagens bem construído e um mistério bem escrito, com alguns momentos de tensão e suspeição, este torna-se um livro imperdível para quem gosta de uma história com doses bem equilibradas de romance, suspense e mistério. Muito bom mesmo e uma autora a manter debaixo d'olho. (L)

2 comentários:

Sofia disse...

Olá! :D
Eu bem tinha dito que era difícil largarmos essa história! ;)
Ainda bem que gostaste!!!
Para mim foi um dos livros eleitos como os melhores que li o ano passado.
Bjokas,
S

Guerreiro disse...

Oba, mais uma opinião fantástica, e agora cm é q posso resistir a este livro, diz-me lá, Dôna Ligia? A culpa é tua! Não devias ter lido este livro, pois assim ñ haveria esta opinião! LOL Este livro é teu ou emprestado? :D
Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.