Errar É Divino, Marie Phillips

27 novembro 2009

Editora: Presença
Páginas: 284
Categoria: Humor, Romance

"Se os deuses são imortais, onde será que vivem e o que será que fazem em pleno século XXI? A resposta poderá surpreendê-lo. Sim, os deuses do Olimpo estão vivos, mas, como os seus poderes já não são o que eram porque já ninguém os venera, o seu dia-a-dia é muito pouco agitado. Um dia, porém, uma seta disparada por Eros vai instalar o caos entre deuses e meros mortais, com consequências hilariantes. Errar É Divino é um romance encantador e inteligente que lhe proporcionará inúmeros momentos de boa disposição."

Esta colecção Lado B, da Editorial Presença, tem-me revelado excelentes surpresas e este livrinho foi mais uma.

Um livro completamente surreal, divertido, com momentos mesmo nonsense, que cumpre perfeitamente o propósito de divertir após leituras mais pesadas.

Ao ler este livro ocorreu-me muitas vezes a expressão "os deuses devem estar loucos", o que se justifica, quando logo à partida temos Artemisa a passear cãezinhos e a falar com uma jovem transformada em árvore... Daí para a frente, tudo descamba completamente e temos uma "salgalhada" de deuses a tentarem (ou não) viverem vidas semelhantes aos comuns mortais, mas com resultados, no mínimo, caóticos. Só lendo, mesmo.

Recomendado a quem quer uma leitura fresca e divertida. Eu vou adicionar os títulos desta colecção que ainda me faltam ler à longa lista de desejos...

3 comentários:

Maria Alves disse...

olá lígia! venho-te convidar a espreitares o meu blog, uma vez que iniciei um primeiro passatempo!

obrigada!

*;)

Tinkerbell disse...

Parece muito divertido o livro! :D

bjs e boas leituras

Lígia disse...

lands book,
Desculpa, ainda lá não fui... Prometo que hoje espreito ;)
Beijinho

Tinkerbell,
É divertido mesmo! Daqueles que nos deixa bem dispostinhas nos dias cinzentos.
Beijinho

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.