Balanço 2010

03 janeiro 2011

Apesar da enorme pilha de livros cá por casa, não tive tanto tempo quanto queria para dedicar à leitura. Apesar de ter lido 52 livros, em retrospectiva não acho que tenha sido um ano produtivo em termos de leituras... Podia ter lido mais e melhor... Mas daí vem a esperança que 2011 seja um ano mais rico em livros e leituras. Tenho pilhas de livros por onde escolher e vou tentar deixar-me levar pelo espírito do momento, para fazer leituras cada vez mais adequadas ao meu estado de espírito e que me dêem prazer.
Posto isto, cá está a minha listinha pessoal dos melhores de 2010 (alguns por serem realmente bons, outros essencialmente por terem sido lidos na altura certa, uns porque me fizeram rir, outros porque me fizeram chorar, mas todos porque me proporcionaram verdadeiros momentos de evasão nas suas páginas):

1. A Papisa Joana, Donna Wolfolk Cross
2. O Jardim dos Segredos, Kate Morton
3. Volto Para Te Levar, Guillaume Musso
4. O Décimo Terceiro Conto, Dianne Setterfield
5. A Biblioteca da Morte, Glenn Cooper
6. Rosas, Leila Meacham
8. Voo Final, Ken Follett

1 comentários:

Guerreiro disse...

Estou plenamente de acordo com a Papisa Joana, o do Musso e o do Micth Albom. ;) Também gostei muito o do frigorifico, tocou-me bastante. Ainda não li "Voo Final", fiquei agora curioso para o teres considerado top 10, será que...? Já sabes. =D

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.